Web Analytics
Não adianta criar uma ótima estratégia de Marketing Digital se você não analisar os resultados. Web analytics é o processo de medição, coleta e análise de relatórios de dados de navegação e interação que tem como objetivo trazer informações para que se possa fazer um diagnóstico e orientar os profissionais de marketing a tomarem decisões mais certeiras, otimizando as estratégias e melhorando os resultados dos negócios.
De acordo com um estudo feito pela Universidade de Harvard, empresas que utilizam web analytics para as tomadas de decisões são 5% mais produtivas. O mundo digital dobra a cada 2 anos. Isso significa que uma quantidade enorme de dados estão esperando para serem analisados, análise essa que pode ser responsável pelos resultados de sua equipe. Quanto mais você entende sobre o seu cliente e seus hábitos de consumo, maior a chance de criar uma estratégia eficiente e aumentar as vendas.
Mas para isso é preciso entender quais são as perguntas certas a se fazer para os dados para que se possa fazer uma boa análise. Desta forma será possível utilizar o Google Analytics de forma eficiente, identificar os canais de aquisição mais importantes para seu negócio, saber quais métricas priorizar em uma análise e outros assuntos para você mensurar os seus resultados de sua estratégia de Marketing Digital.
A WhoDesigners conta com profissionais certificados pelo Google para fazer o diagnóstico dos dados para que você possa usufruir deles da melhor maneira possível e potencializar seu negócio, afinal todos que trabalham na área se preocupam em investir dinheiro onde ele realmente funciona certo?
Invista na estratégia de análise de dados para o crescimento de sua empresa e tenha um entendimento melhor sobre o mercado e seus concorrentes e fique sempre um passo a frente dos demais. Entre em contato.
Solicite agora mesmo